Ídolo trabalhou 2.200 metros em 2?38?

Preparando-se para o Grande Prêmio Protetora do Turfe, que será corrido dia 7 de setembro, no Cristal, Ídolo trabalhou 2.200 metros em 2?38?, dirigido por José Cardoso, arrematando com boa ação, segundo nos informou Silvio Batista Piotto. O treinador Floriano da Silva ficou satisfeito com o trabalho do defensor da farda de Aluízio   Cavalcanti Marques.

Melhores do ano

Deixamos de publicar duas categorias porque não tinham sido divulgadas: Magic Lamp,  segundo a pesquisa foi a melhor égua de 4  e mais anos, enquanto Sinistro destacou-se como melhor cavalo de 4 anos.

Nelore Porã

A vitória de Nelore Porã,  apresentado por Luiz Roberto Feltran, conseguiu mais uma excelente vitória para o turfista Artagão de Matos Leão. O titulo da revista Turf Brasil foi o seguinte: ?Nelore Porã é rei também da areia paulista?.

Quick Gipsy

Outra importante vitória de criação paranaense, na semana máxima do turfe brasileiro, foi do milheiro Quick Gipsy que venceu de maneira categórica o Grande Prêmio Presidente da República, defendendo as cores do Stud Palura. O filho de American Gipsy é de criação do Haras Anderson.

Para-Choque

O Grande Prêmio Major Suckow, prova velocidade, marcou mais uma grande vitória para a criação paranaense. Trata-se de um crioulo do Haras Santa Maria de Araras, que defendeu a farda do Stud Estrela Energia.

Paranaenses

O Grande Prêmio Barão de Piracicaba, grupo 1, primeira prova da Tríplice Coroa de Éguas, é atração de hoje em São Paulo. Entre as 12 competidoras, figuram com apenas três paranaenses: Chatte, de criação de Carlos dos Santos; Baby Victory, do Haras Xará; e Libuse, do Haras Triunfo A Opera.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo