Ídolo é força destacada na principal prova de hoje

Apenas quatro animais estão inscritos na prova mais importante desta tarde que, por esta razão, figura como a primeira do excelente programa. Ídolo, não sendo acometido de hemorragia, deve vencer a tradicional corrida em homenagem a Linneu Ferreira do Amaral, que muito fez pelo turfe, pois como presidente do Jockey Club contribuiu para que fosse possível a construção do Hipódromo do Tarumã.

Quatro animais participarão da tradicional prova, figurando Ídolo como força destacada, pois tem mais categoria do que seus rivais, fsendo a dupla como indicação mais difícil, estando num mesmo plano Thor Storm e Special Day.

As provas complementares, de um modo geral, contam com elevado número de competidores, tudo fazendo crer que o movimento de apostas ultrapassará a soma de R$ 140 mil. O Jockey Club do Paraná enfrenta uma fase de dificuldade financeira, mas o importante é que os proprietários e treinadores continuam prestigiando a entidade turfística, pois se a situação é critica com corridas, pior seria se não fosse possível a promoção de reuniões todas as semanas.

O primeiro páreo está marcado para as 16 horas, em simulcasting com a Gávea, com encerramento previsto para as 20h55.

Anotações

1.º Páreo – Ídolo, vindo de fácil vitória,  deve vencer com facilidade a Prova Especial Linneu Ferreira do Amaral, figurando a dupla mais equilibrada. Gostamos da 23, com Thor Storm, podendo Special Day brigar pela segunda colocação.

2.º Páreo – Rosa Maria, atravessando fase de evolução, pode conseguir nova vitória. Northfleet, que estréia aqui, depois de vencer em São Paulo,   pode sem surpresa derrotá-la, enquanto Orquidea Morena pode ser a diferença das duas forças.

3.º Páreo – Off Vigil não correspondeu em São Paulo, mas na turma atuará com muita chance, embora sem ser força destacada. A estreante Purple Dream, sem surpresa, pode derrotá-lo, figurando num plano imediato Lord Dede, For Reason e Paraguana.

4.º Páreo – Vindo de duas vitórias, Rainbow Red é o favorito. Vamos indicá-lo como força, respeitando muito Dado, que depois de três vitórias secundou o favorito. Entre os demais consideramos John Hills e a parelha Landmann/Imparcial como perigosos adversários.

5.º Páreo – Éprimavera, vindo de segundo e atravessando fase de franca evolução, é a favorita. Mesmo assim vamos indicar a estreante Rizin, filha de Kahyasin, que está em boa forma. A dupla é indicação mais segura. Numa posição imediata figuram Noble Colony e a parelha Tigreza di Job/Troika di Caroline.

6.º Páreo – Jagunço, que estreou com bom segundo para Cameroun, correrá como favorito da sexta prova, mas sem destaque. Além de Bird of Cord, Ocello também deve figurar como perigoso, que na turma pode chegar com os primeiros.

7.º Páreo – Nesta prova para produtos de dois anos, sendo quatro estreantes, vamos indicar Great Impression, que pode debutar com vitória. Fogonaroupa, porém, é outro bom estreante. A dupla é indicação mais segura, figurando como forças imediatas Kainareal e Obsceno, este credenciado pelo segundo que obteve na estréia.

8.º Páreo – Vindo de boa vitória, Sereno Forte atuará com muita chance. Vamos indicá-lo como força, respeitando Tutty Carnival e Emporium, que devem chegar entre os primeiros. Num plano imediato está Eye-Catcher.

9.º Páreo – Esta prova promete equilibrada decisão, com vários competidores com chance de vitória. Contrariando muitos, vamos indicar Tiroleza di Job, mas respeitando Vicinal que surge como provável favorito. Lubens, Náutico Variety e Ellysyo podem surpreender os mais cotados.

10.º Páreo – Tiger of Cord, apesar do peso, atuará com muita chance de vitória. Vamos indicá-lo com força, respeitando muito Triumphal Slew, Decent e Dona Encrenca, que com percurso favorável também atuarão com chance de vitória.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo