O duelo contra o Ceará, neste sábado (23), em Fortaleza, terá um sabor especial para o volante Deivid. Ídolo do Atlético, “Coquinho”, como é conhecido no CT do Caju, completa 100 jogos com a camisa rubro-negra frente ao Vozão.

continua após a publicidade

Oriundo da parceria entre o Furacão e o PSTC, de Londrina, o volante ganhou a sua primeira oportunidade no time profissional em 2009. Entretanto, o jogador só conseguiu uma sequência de jogos no ano passado, sob o comando de Adílson Batista.

Mesmo com o rebaixamento do Atlético para a Série B, Deivid foi considerado um dos principais atletas do elenco e possui muitos créditos com a torcida atleticana. Em entrevista ao site oficial do clube, o volante ressaltou a marca.

“Não é fácil completar 100 jogos no Brasil. A rotatividade de técnicos nos clubes é muito grande e sempre tem jogadores chegando para brigar por posição. É difícil para se manter. Mas tenho que agradecer a Deus por me identificar tanto com o Atlético Paranaense e ter o reconhecimento do torcedor, que vem me apoiando”, destacou Deivid.

continua após a publicidade