Ídolo confirmou na PE Jockey Club Brasileiro

A Prova Especial Jockey Club Brasileiro, como se esperava, foi vencida facilmente por Ídolo. Thor Storm correu na frente, enquanto Ídolo corria fácil na terceira colocação. Na curva Ídolo assumiu a segundo colocação, para dominar a corrida na entrada da reta e, muito fácil, seguiu até o final, com Thor Storm defendendo a segunda colocação.

Ídolo, um filho de Choctaw Ridge e Replex Dark, de criação do Haras Novo Mossoró, defendeu a farda do destacado turfista carioca Aluizio Cavalcanti Marques, apresentado por Rui Floriano Silva e dirigido com tranqüilidade por Luiz Duarte.

Provas complementares

Amore Nanda, com o aprendiz Luiz Carlos Santos Júnior, venceu de ponta a ponta a prova de abertura, com Vallota atropelando forte para formar dupla, chegando a seguir Gildasan e Pine Mountain. O vencedor, do Stud APM, foi apresentado por Craides da Silva Borges.

Que Zorra confirmou seu favoritismo na segunda prova, com mais uma festa do Stud TTF, na foto da vitória. Yogui correu na ponta, seguida de perto por Que Zorra, que decidiu a corrida nos 300 finais, com Yogui defendendo o segundo, figurando Inusitada na posição imediata. A vencedora, bem dirigida por J.Oliveira, foi preparada em Uvaranas por M.V.Soares.

Star Mountain, bem dirigida por J.Oliveira e apresentada por P.França, conseguiu firme vitória, defendendo a farda do Stud TTF, com mais uma festa ponta-grossense. Assumiu a ponta na primeira parte do percurso e seguiu até o final, com Violeta Riviera e Éprimavera, esta sem largar bem, nas posições imediatas.

Abin Master, do Stud A.M.L, confirmou seu grande favoritismo na quarta prova. Depois de dominar Dá-lhe Madero, no final da curva, seguiu fácil até o final, com La Barre na segunda colocação. Abin Master. apresentado por Luiz Roberto Feltran, recebeu tranqüila direção de João Sampaio Cardoso.

Comandante Xará venceu a sétima prova, defendendo a farda do Haras Xara-Mineral Park, sob os cuidados de Pedro Nickel Fiho e dirigdo por Luiz Duarte. Apresentou-se sempre entre os primeiros e, no final destacou-se na ponta, com a parelha Sib Danzig e Sib Lark nas posições imediatas.

L’Exclusive, de criação e propriedade do Haras Morro Vermelho venceu a sétima, preparado por Olivio Zantedeschi e dirigido por J.Rocha. Depois de brigar com Noble Colony e Tim di Yagle, no final defendeu-se do ataque de Gata da Praia, com Tim di Yagle a seguir.

Dado confirmou seu favoritismo na oitava prova, depois de luta sensacional com Decent, decidindo a corrida nos metros, com Imparcial na terceira colocação. Dado defendeu a farda da TBS, apresentado por Geraldo Vogado e muito bem dirigido pelo aprendiz Rafael Rosário.

Donaldinha, da Coudelaria Baptista, confirmou seu favoritismo, vencendo em movimentado a prova de encerramento. Depois de dura luta derrotou Renitente por um corpo, com Ventimax perto na terceira colocação. Donaldinha foi apresentada por Márcio Gusso e recebeu a direção de José Marcelo Ventura. 

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo