Titular do Milan, o sueco Zlatan Ibrahimovic revelou nesta sexta-feira que prefere ter o italiano Filippo Inzaghi como companheiro de ataque, ao invés dos brasileiros – Robinho, Alexandre Pato ou Ronaldinho Gaúcho -, com quem vem jogando nas últimas partidas.
“Pippo Inzaghi é incrível. Ele está bem, merece jogar mais vezes e até deveria começar jogando. Ao lado do Pipo, eu me sinto mais livre. Com os brasileiros, sou forçado a jogar mais dentro da área”, declarou o sueco, em entrevista ao jornal italiano Gazzetta dello Sport.
Na última quarta-feira, Inzaghi teve uma grande atuação no empate contra o Real Madrid, em Milão, pela Liga dos Campeões da Europa. Ele entrou no segundo tempo da partida, no lugar de Ronaldinho Gaúcho, e marcou os dois gols do time italiano, garantindo o placar de 2 a 2.
Apesar das atuações decisivas como a de quarta-feira, Inzaghi tem sido reserva do Milan nesta temporada. O ataque titular é formado por Ibrahimovic, Ronaldinho Gaúcho e Alexandre Pato. Enquanto isso, Robinho, recém-chegado ao clube, é apenas opção no banco.