Com seis gols em 11 jogos pelo Campeonato Inglês, Zlatan Ibrahimovic não está indo exatamente mal no Manchester United. Mas ele queria mais, muito mais. Nesta terça-feira o site do clube publicou uma entrevista com o atacante sueco, que acredita que poderia ter marcado pelo menos o dobro de vezes.
“Eu acho que eu poderia ter feito o dobro de gols do que eu fiz. Perdi ótimas chances que não vi eu mesmo fazendo. Mas é um jogo diferente aqui (na Inglaterra). Aqui, é diferente na comparação com outras (ligas) que joguei antes. Quando você joga um jogo aqui, não tem um time controlando, é ataque defesa, ataque defesa, ataque defesa”, avaliou o sueco que afirma, entretanto, que está feliz com sua performance até aqui. “Eu sei que posso fazer mais, que o time pode fazer mais. Eu quero fazer mais e vou fazer”, prometeu.
Com o United apenas no sexto lugar do Campeonato Inglês, com 18 pontos contra 26 do líder Liverpool, Ibrahimovic mostrou que segue otimista. “Nós temos um misto de idades, com jogadores experientes e jovens. A qualidade está aqui. Acho que podemos conseguir grandes coisas. Nós apenas precisamos achar o ‘clique’ onde achamos uns aos outros”, opinou.
O sueco ainda se desculpou por ter recebido seu quinto cartão amarelo na competição, que o tira exatamente do clássico contra o Arsenal, no dia 19. “Este é um jogo que eu queria jogar. Mas eu tenho confiança em meus companheiros de equipe e sei que eles podem vencer sem mim”, apostou.