Um bate-boca entre o atacante Ibrahimovic e o diretor esportivo Leonardo manchou a festa do Paris Saint-Germain, que conquistou neste domingo o título do Campeonato Francês após 19 anos de jejum. Segundo o jogador, o motivo da discussão foi que o brasileiro, dirigente do clube, o pressionou a realizar o exame antidoping, impedindo-o de participar das comemorações.
“Foi o exame antidoping. Todos estava festejando e fiquei lá (fazendo o exame) por 20 minutos. Isso é estúpido. Eu queria festa também”, disse o atacante a jornalistas ainda no Estádio Gerland, em Lyon. Ibrahimovic foi a maior contratação do PSG para esta temporada.
Em um vídeo feito nos vestiários logo após a vitória por 1 a 0 sobre o Lyon, é possível ver jogadores e comissão técnica reunidos para celebrar. Em determinado momento, Leonardo põe a mão na nuca de Ibrahimovic. O sueco, então, se desgarra do dirigente e começa a discutir em italiano, visivelmente irritado. O jogador terminou o bate-boca com uma pergunta: “Por que você sempre estraga tudo?”.