Huracán empata com Alianza Lima e se garante no grupo do Cruzeiro na Libertadores

Com um empate por 0 a 0 com o Alianza Lima, nesta terça-feira à noite, em Buenos Aires, pelo jogo de volta da fase preliminar da Copa Libertadores, o Huracán se garantiu na próxima fase da competição continental.

O time argentino, que defendia larga vantagem após ter goleado por 4 a 0, no Peru, no confronto de ida, irá integrar o Grupo 3 do torneio, ao lado do atual bicampeão brasileiro, Cruzeiro, do Mineiros, da Venezuela, e do Universitario de Sucre, da Bolívia.

O Huracán assegurou vaga na fase preliminar da Libertadores após conquistar o título da Copa Argentina no ano passado. E, após surpreender com uma goleada na capital peruana, apenas precisou administrar, aos olhos dos seus torcedores, a enorme vantagem que tinha nesta terça, pois podia perder por até três gols de diferença.

A estreia do Huracán na fase de grupos da Libertadores será no próximo dia 24, contra o Mineiros, em Buenos Aires. No dia seguinte, na Bolívia, os cruzeirenses abrirão campanha na competição diante do Universitario de Sucre.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo