Após duas rodadas longe de casa, o Paraná Clube volta à Vila Capanema na noite deste sábado (26), para receber o ABC, pela Série B do Campeonato Brasileiro.
Entretanto, alguns fatores incomodam os jogadores do Tricolor para o retorno à casa. O horário da partida e o gramado do Estádio Durival de Britto não agradam ao capitão da equipe, o meio-campo Lúcio Flávio.
“É uma pena o horário do jogo. Pelo fato de pegarmos temperaturas mais baixas. O período que estamos sem jogar em casa e jogar nesse horário é ruim. A gente espera é que o torcedor vá apoiar”, disse o meia paranista.
O duelo acontece às 21h. Até o momento, em cinco jogos disputados pela competição na Vila, o Tricolor só jogou no período da noite. Após ficar por quase dois meses sem jogar em casa, Lúcio Flávio espera que o gramado esteja melhor para sábado.
“Em relação aos gramados da Série B, não tem outro gramado com piores condições a não ser a Vila Capanema”, destacou o capitão.
Para a partida contra o ABC, o técnico Claudinei Oliveira deverá manter a formação dos últimos dois jogos, com Marcos; Chiquinho, Gustavo, Alisson e Breno; Lucas Otávio, Marcos Serrato, Lúcio Flávio e Ricardinho; Tiago Alves e Giancarlo.