Em uma rodada recheada de confrontos diretos, o terceiro colocado Flamengo viaja ao interior paulista para encarar o Itabom/Bauru, hoje, às 20h, no Ginásio da Luso. A partida vale a reabilitação das equipes na liga Novo Basquete Brasil (NBB) e um lugar no G4.

continua após a publicidade

Os dois times tentam por fim a uma série negativa de duas derrotas consecutivas. Na última semana, o Flamengo foi à cidade de São Paulo e acabou sofrendo derrotas para Paulistano em Pinheiros. Também fora de casa, os bauruenses não resistiram às equipes de Joinville e São José.

“É muito legal o campeonato estar equilibrado como está. Em um final de semana, que tínhamos chances de sermos líderes, acabamos caindo para quinto com duas derrotas e agora podemos voltar entre os quatro primeiros. Então cada rodada é como se já fosse playoffs”, comentou o técnico do time paulista, Guerrinha.

Após 20 dias e três partidas depois, Bauru volta a jogar em casa no NBB. Com o Ginásio Panela de Pressão ainda em fase final de reforma, Larry Taylor e companhia irão atuar em sua “velha casa”, o Ginásio da Luso. Guerrinha comemorou a volta para casa, mas destacou a qualidade do rival.

continua após a publicidade

“Voltamos para casa, onde a equipe joga bem e tem o apoio da torcida que empurra bastante. Mas sabemos que vamos enfrentar uma equipe que também precisa vencer e que tem qualidade”, comentou.

Para o Flamengo, uma vitória recoloca a equipe em condições de brigar pela liderança.

Outros jogos

continua após a publicidade

Minas Tênis Clube x Vivo/Franca; Paulistano/Unimed x Winner/Limeira; Pinheiros/SKY x Araraquara; Uniceub/BRB/Brasília x Unitri/Universo; Liga Sorocabana x Tijuca/Rio de Janeiro.