Honda marca de longe, Milan vence Genoa e se aproxima de briga pelo G3

O Milan não empolga como no passado, mas vem fazendo um 2016 bom, ao menos quando se observa os resultados. A equipe, que não perde há sete jogos no Campeonato Italiano, chegou a mais uma vitória neste domingo. Jogando em casa contra o Genoa, ganhou por 2 a 1 e se aproximou da zona de classificação à Liga dos Campeões.

Com quatro vitórias e três empates nas últimas sete partidas, o Milan subiu a 43 pontos, ainda no sexto lugar. A equipe do técnico Mihajlovic tenta alcançar o terceiro lugar, atualmente com a Roma, que tem 47. Entre os dois ainda estão Fiorentina (46) e Inter de Milão (45), que ainda jogam entre si por esta 25.ª rodada.

O atacante colombiano Bacca fez o primeiro gol do jogo no San Siro, logo aos 5 minutos. Após escanteio cobrado da direita, a bola sobrou para ele, que dominou e bateu forte, sem chances para o goleiro Perin.

Na segunda etapa, aos 18, o japonês Honda teve espaço para carregar a bola pela intermediária, calibrou o chute e arriscou. Perin pulou atrasado e não alcançou. Só no finalzinho os visitantes descontaram, com Cerci. Derrotado, o Genoa segue com 25 pontos, em 16.º, apenas três pontos acima da zona de rebaixamento.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo