Divulgação
Altair Barranco foi o primeiro a receber o prêmio, em 2005.

Está marcada para hoje à noite, no Graciosa Country Club, em Curitiba, a entrega do Troféu Moura Brito 2006, pelo empresário Celso Ribeiro Pavia e o jornalista Bispo Neto.

continua após a publicidade

Na oportunidade, serão homenageados pilotos que ajudaram a escrever a história do automobilismo paranaense, um piloto revelação e ainda homenagem aos grandes incentivadores do esporte motor.

Serão homenageados, também, três veículos de comunicação de Curitiba: Camisa 12 (RPC), Gazeta

do Povo (RPC) e Tribuna no Esporte (Grupo Paulo Pimentel), com a entrega do troféu alusivo ao evento.

continua após a publicidade

O Troféu Moura Brito 2006, de automobilismo, conta com o patrocínio do prefeito Beto Richa (Prefeitura Municipal de Curitiba), Jauneval Oms, o Peteco (Autódromo Internacional de Curitiba), Marcos Ramos (Le Lac), Mirtilo Trombini Neto

(Le Parc), Eurofarma, e o apoio de Ike Zornig (Star News) e Roger Pedroso/Marcos Celestino (Grupo Servopa).

continua após a publicidade

Os convidados para o coquetel e entrega do prêmio Troféu Luiz Moura Brito 2006 deverão levar duas latas de leite em pó para doação a instituições carentes de Curitiba. Na quarta-feira, as latas de leite arrecadadas serão entregues à primeira dama de Curitiba, Fernanda Richa, coordenadora do FAS.

?Nossa idéia é de premiar um piloto antigo, uma revelação e um incentivador do esporte automotor ou preparador, todo ano. Durante o coquetel desta terça-feira, junto com os convidados, escolheremos quem serão os agraciados em 2007. É uma justa homenagem aos nossos pilotos, pois o Paraná é hoje o segundo maior centro de automobilismo do País, só perdendo para São Paulo, e precisamos premiar nossos heróis?, declarou o empresário Celso Pavia.