Hoje tem final na categoria adultos do Peladão/Tribuna

A fase final de adultos do Peladão/Tribuna terá sequência esta noite com mais três importantes partidas, abrindo a Chave de Perdedores. Os jogos de logo mais à noite vão iniciar o que chamamos de “degola”, já que os perdedores terão encerradas suas campanhas na temporada de 2011. Os que vencerem continuam na Chave de Perdedores, mas nova chance de chegar entre os seis primeiros.
A comissão organizadora lembra que caso chova de modo a não permitir a realização da rodada, a mesma fica automaticamente empurrada para a noite d aproxima quinta-feira, com os mesmos detalhes técnicos.

Também, já está aprovada toda a escala de jogos para a 24.ª rodada, que compreende as partidas desta noite, das de sábado (Chave de Vencedores) e as de domingo, com a terceira volta dos hexagonais da categorias Mirim, Infantil e Juvenil.

A equipe do Sporting, da categoria Infantil que tomou WO na segunda rodada, não recorreu e está eliminada do campeonato.

Em nossa edição de ontem, foi publicado, erroneamente, que teriam sido expulsos os senhores Osvaldo Meirelles e Carlos Cesar Santos. Por falta de digitação, foram expulsos atletas de equipes da categoria Juvenil. Meirelles e Carlos Cesar, na verdade fazem parte do corpo de árbitros do campeonato.

A escala oficial de toda a 24.ª rodada está publicada noutro espaço desta página e terá repeteco na edição da próxima quinta-feira. Confira.

Registro de atletas

Termina hoje o prazo para registro de novos atletas e transferências para as equipes que disputam o “chavão”, segundo foi determinado pelos clubes quando do arbitral da semana passada. Termina, também, hoje, o prazo para as equipe interessadas registrarem mais um atleta, ficando com um plantel de 17 jogadores. Os registros para as categoria Mirim, Infantil, Juvenil e Feminina, seguem em aberto até o final do campeonato.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo