Lembrando que a partir das 20 horas haverá jogo de arremate, no Salão João de Almeida Prado, apresentamos, a seguir, nossas primeiras considerações sobre os nove páreos marcados para a noite de amanhã.
A prova de abertura promete movimentada decisão. Vamos destacar três competidores: Ellysio, que volta depois de boa campanha em São Paulo, terá de correr muito para ganhar de Beck Hauser e Harley.
Little Kids, vindo de bom segundo, figura como candidato do retrospecto do segundo páreo, reservado para produtos de três anos, mas terá de correr muito para ganhar de Uno Campeão, que estreará com chance. O terceiro páreo promete movimentada decisão, sendo arriscado apontar qualquer um dos competidores, mas nesta primeira consideração vamos destacar Boa do Xará, considerando Xara?s Prata e Barthez grandes rivais.
Ombreatto, que chegou em segundo na estréia, agora mais aguerrido, pode confirmar seu provável favoritismo, figurando como seus maiores rivais Bufallo Bill e os estreantes Poder da Vitória e Rosbife.
A quinta prova com a participação de sete potrancas de três anos, sendo cinco estreantes, promete movimentada decisão, sendo arriscado qualquer prognóstico. Nestas primeiras considerações, vamos destacar Tangará, Narinha e a parelha Rabugenta/Revanchista.
Uruguayo di Punta chegou descolocado em São Paulo, mas não chegou longe, quatro corpos e, como vinha de dois segundos no Tarumã, atuará com muita chance de vitória, no sexto páreo, figurando entre seus maiores rivais Bilardo, Itabirito e Sol el Primeiro.
Nove produtos de três anos estão inscritos no sétimo páreo, sendo arriscado qualquer indicação. Entre os que já correram destacam-se Pretty Mary e a parelha Zurinata/Zona Azul, esta vindo de vitória em Ponta Grossa, figurando num plano imediato Fórmula do Amor e Troika.
Lucky Wishbone, vindo de Uvaranas, atuará com muita chance, na penúltima prova, mas corrida não está fácil. Effusion, Espinado Corazon, Don dot e a parelha Fair Secret/Ontop poderão surpreendê-lo.
Pantanal, que vinha correndo em São Paulo, bem situado na turma, atuará com muita chance na prova de encerramento, mas Aço Paccino, Xavasca e Quetawa são grandes rivais.