O Grande Prêmio Manoel Ribas, com a participação de animais de boa categoria, promete movimentada decisão, sendo arriscado apontar qualquer dos competidores como favorito. Nestas primeiras considerações vamos destacar L?Azurra, que vem de vitória em turma mais fraca, mas com impressionante facilidade, figurando Famosa e Bonita, Savannah Minister e La Barre também com chance de vitória.
Antes de apresentamos nossas primeiras considerações sobre as provas complementares desejamos destacar que o jogo de arremate, com início às 19h30, será realizado no Salão João de Almeida Prado.
Prince Dodge pode conseguir a quinta vitória consecutiva, no segundo páreo, figurando Trampolino como seu grande rival, com Blessed John num plano imediato.
Entre os produtos de dois anos inscritos no segundo páreo, destacam-se Pérola Preta, Riponga e Ninja, que prometem equilibrada decisão.
Com três estreantes, o terceiro páreo promete movimentada decisão. Picolit, vindo de segundo, pode ser o favorito, mas terá que correr muito para superar três estreantes: Zig Zag, Rosbife e Bufallo Bill, além de Riponga, que agradou na estréia.
Bons animais estão inscritos no Prêmio Angelo Grecca, figurando entre os mais cotados Okara Poty, mas Jangadeiro e Dama da Arte são grandes rivais, podendo qualquer um deles derrotar o pilotado de Ulisses Duarte.
A quinta prova apresenta-se sem força destacada, sendo possível qualquer resultado, mas nestas primeiras considerações vamos destacar Swiss Chocolate, Queen Marian, Beliscão e Quality Top Tem, este vindo de boas atuações em Uvaranas.
A sexta prova também promete difícil decisão. Nestas primeiras considerações destacamos como forças Miss Capanema, Aço Paccino e Miss Sória.
Kicampeão, vindo de segundo para L?Azzura, agora em turma mais fraca atuará com muita chance, figurando como seus principais adversários Oberek, Marechal de Campo e Violeta Riviera.
Sete produtos de 3 anos estão inscritos no Prêmio Ovídio e Nilson Garcez, entre os quais os estreantes Nidorina e Zurinata. Entre os que já correram, Unanimous Fast, que estreou com bom segundo e é grande rival.
O Prêmio ACTP contará com a participação de oito produtos de três anos, entre os quais três estreantes. Entre os que já correram, Timbros, Honorifique e Emblemático são as forças, mas Bangor Buck pode estrear brigando pelas primeiras posições.
A penúltima prova contará com a participação de doze produtos de dois anos. Entre os que já correram, destaque para River Sun, Da Princesa e Ragioniere Os estreantes Public Person, Galope Forte e Certa Vitória estão muito falados.
A reunião será encerrada com outra prova com características ?lotéricas?, sendo arriscado qualquer prognóstico, mas vamos apontar como forças Namorada Nova, Ourudo, Nobresa Prospector e Freenow.