A temporada de 2007, que teve como ponto alto o sucesso do Grande Prêmio Paraná, será encerrada com a reunião de hoje, com início marcado para as 17h20, em simulcasting com o Hipódromo da Gávea.

continua após a publicidade

Os destaques do programa são os quatro páreos, que contarão com a participação de produtos de três anos, que despertam interesse entre os freqüentadores do Tarumã.

Apresentamos, a seguir, considerações sobre as últimas dez provas da temporada.

1.º Páreo – A parelha Fortíssimo Amore/Fondue Chocolat ganha destaque, mas caso Fondue Chocolat não seja apresentado, Bannister defenderá nosso voto, figurando como forças imediatas Nominato e Sea Salute, que podem brigar por boa colocação.

continua após a publicidade

2.º Páreo – Fontman, vindo de duas boas atuações, defenderá nosso voto nesta prova, reservada para produtos de três anos, figurando com a parelha Uncle Tiger.

3.º Páreo – Vindo de duas fácies vitórias, Grã-Cruz atuará com muita chance. Vamos indicá-lo como força, considerando Pérola Preta e Navarone como diferenças do pilotado do aprendiz Marlon Lima, mas a dupla é indicação mais difícil.

continua após a publicidade

4.º Páreo – Oficial-General, que na estréia conseguiu fácil vitória, mesmo subindo de turma, figura como favorito, mas terá que correr muito para derrotar Boêmio, que vem de dois segundos, sendo o último em São Paulo; e Spring Machine, apesar de não ter correspondido em São Paulo, também pode escoltar o favorito.

5.º Páreo – Valet di Job, atravessando fase de evolução, pode vencer esta prova, mas a corrida não será fácil para o pilotado de Fábio Stinghen. Gostamos da dupla 14 com Emblemático, mas Image of Cord e Little Kids também poderão brigar pela segunda colocação.

6.º Páreo – Esta prova apresenta-se sem força destacada. Nenhum dos competidores merece inteira confiança. Qualquer resultado será possível. Vamos indicar Effusion, que pode desencabular, mas respeitando muito Oficial Maior, Espinado Corazon e Laos.

7.º Páreo – Fasto Lover deve confirmar seu provável favoritismo. Gostamos da dupla 6/2 com Ginetasso, mas também poderão brigar pelas primeiras posições Marne Minuit e Quarteto Escuro.

8.º Páreo – Esta prova promete movimentada decisão. Vários animais figuram com chance. Vamos indicar Balfour, que vem de dois bons segundos, mas respeitando Johnny Cool, que vem de duas vitórias. Num plano imediato figuram Sol El Primeiro e a parelha Silver Time e Itabira.

9.º Páreo – Sete potrancas de três anos prometem movimentada decisão, sendo arriscado qualquer prognóstico. Roda Viva, que estreou com bom segundo, defenderá nosso voto, mas também figura com amplas possibilidades de vitória Gritona, La Notte e La Heroína.

10.º Páreo – A prova de encerramento apresenta-se com nove potros de três anos de idade hípica. Vamos acompanhar o retrospecto indicando Ponto de Bala, que vem de bom segundo, mas respeitando muito Don Dudu, que não rendeu o esperado na estréia, figurando como diferenças de nossa fórmula Uno Regazzo e Ragionieri.

Boas pules

1.º Páreo: Nominato

2.º Páreo: Rob Boy

3.º Páreo: Navarone

4.º Páreo: Spring Machine

5.º Páreo: Image åf Cord

6.º Páreo: Espinado Corazon

7.º Páreo: Marne Minuit

8.º Páreo: Sol El Primeiro

9.º Páreo: La Notte

10.º Páreo: Rock River

Nossos prognósticos

1.º Páreo – Bannister – Sea Salute – Nominato

2.º Páreo – Fontman – Uncle Tiger – Ultra Charm

3.º Páreo – Grã Cruz – Pérola Preta – Navarone

4.º Páreo – Oficial-General – Boêmio – Spring Machine

5.º Páreo – Valete di Job – Emblemático – Image of Cord

6.º Páreo – Effusion – Oficial Maior – Espiando Corazon

7.º Páreo – Fast Lover – Ginetasso – Marne Minuit

8.º Páreo – Balfour – Jhonny Cool – Sol El Primeiro

9.º Páreo – Roda Viva – Gritona – La Notte

10.º Páreo – Ponto de Bala – Don Dudu – Rock River