Hocevar elimina favorito João Souza na estreia em BH

Logo pela primeira rodada do Challenger de Belo Horizonte, dois dos principais tenistas do Brasil já se enfrentaram nesta terça-feira. Melhor para Ricardo Hovecar, que surpreendeu João Souza, terceiro favorito do torneio disputado sobre o piso de saibro. Hocevar triunfou por 2 sets a 1, com parciais de 5/7, 6/4 e 6/4.

Após desbancar o número 3 do Brasil, o tenista paulistano terá outro compatriota pela frente na capital mineira. Hocevar vai encarar André Miele, que venceu na estreia o também brasileiro Gabriel Dias por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/4.

Outro destaque do Challenger de Belo Horizonte, o jovem Tiago Fernandes não avançou além da estreia nesta terça. Campeão juvenil do Aberto da Austrália no começo do ano, ele entrou na competição como convidado da organização, mas não resistiu ao argentino Facundo Bagnis e caiu por 2 sets a 0, com um duplo 6/3.

Oitavo cabeça de chave do torneio, Júlio Silva teve melhor sorte e avançou às oitavas de final. Ele derrotou o chileno Guillermo Rivera por 2 a 0, com parciais de 7/5 e 6/3. Na próxima fase, Júlio Silva pega o compatriota Eládio Ribeiro, que eliminou o também brasileiro Fernando Romboli.

Outro favorito, Caio Zampieri ficou pelo caminho em Belo Horizonte. Na condição de sexto cabeça, Zampieri foi eliminado pelo argentino Facundo Arguello, que conseguiu uma grande virada, vencendo por 2 a 1, com parciais de 1/6, 6/3 e 6/2.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo