Fábio Alexandre
Pacaccio, defendendo a farda de Aluízio Cavalcanti Márquez, sob os cuidados de Rui Floriano da Silva, atuará com chance de vitória na última prova de sábado, em Uvaranas.

O Grande Prêmio Cidade de Ponta Grossa, mesmo com apenas cinco competidores, promete decisão sensacional, sendo arriscado destacar qualquer um dos competidores como força. Acreditamos, porém, que o excelente Hey Willie atuará como muita chance de vencer pela quarta vez consecutiva a principal prova do turfe ponta-grossense. Quando reapareceu recentemente, perdeu para Ídolo, que não participará da prova porque mancou gravemente, ficando inutilizado para corridas.

continua após a publicidade

Entre os demais competidores vamos destacar Lucky Wishbone, cavalo americano do Stud TTF, que vem de excelente vitória no Tarumã, derrotando Fort Bird, que vinha de cura, depois de vencer o GP Paraná. O pilotado de Edgar Araújo, sem dúvida, atuará com muita chance.

Outro Ligeiro, do Stud Gold Star, que será apresentado por Rui Floriano da Silva, mesmo vindo de um período de cura, também figura com chance, pois realizou dois bons trabalhos na distância do compromisso do próximo sábado.

Escriba, do Haras Belmont, será apresentado por Flavio Azevedo e dirigido por Júlio César Miranda, figurando também com possibilidades de vitória. Em sua última atuação, em Cidade Jardim, chegou segundo para o tordilho Moroti.

continua após a publicidade

Completa o campo da prova Ousado, do Stud Galope, não figurando entre os favoritos, mas pode surpreender.

Velocidade

Outra boa atração de sábado, em Ponta Grossa, é a sexta prova, que na distância de 900 metros promete um show de velocidade, com a participação de bons velocistas: Snow Punk, Paneveggio, Michaelis, Hiper Misasú, Urso Pardo, Mockingbird e New Freedon.

continua após a publicidade

As corridas do próximo sábado, quando o turfe da Princesa Campos viverá sua maior festa, estão marcadas para as 13 horas, devendo o páreo de encerramento ser corrido às 17h30.