Hernane quer título para poder virar ídolo no Flamengo

A vida de Hernane agora é outra. Depois de marcar três gols em um clássico eliminatório, é natural que o assédio aumente e ele passe a ser chamado de herói. Mas, a cada jogo que passa, o atacante mostra que não é um sucesso passageiro. Já são 31 gols marcados na temporada, com os três que fez contra o Botafogo na noite de quarta-feira, que levaram o Flamengo às semifinais da Copa do Brasil.

“O momento que estou passando hoje eu já esperava, porque eu me vejo dentro e fora de campo muito profissional, e as coisas acontecem com quem trabalha”, discursou Hernane, em entrevista à TV Globo nesta quinta-feira.

No início do ano, Hernane, que tem o apelido de Brocador, estabeleceu a meta de 30 gols na temporada. Ele já superou esse objetivo, mas ainda há espaço para mais. No clássico de quarta-feira no Maracanã, após comandar a goleada por 4 a 0, ele foi ovacionado por quase 50 mil torcedores flamenguistas, que já o idolatram no clube.

“Eu não imaginei que seria tão rápido assim. O apelido Brocador pegou muito rápido, o reconhecimento da torcida para mim foi muito bom. Mas (para ser ídolo) falta título, né? A partir do momento que ganha títulos, o jogador é mais reconhecido pela torcida”, disse o atacante, autor de 14 gols em 12 jogos no novo Maracanã.

A quinta-feira foi dia de celebrar o herói flamenguista e descansar o grupo. Para a partida contra a Portuguesa, domingo, no Castelão, em Fortaleza, pelo Brasileirão, o técnico Jayme de Almeida deve poupar titulares novamente, para poder concentrar forças na Copa do Brasil.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo