Hernane busca artilharia do Carioca pelo Flamengo

Com as saídas de Vagner Love e Liedson, que deixaram o Flamengo neste começo de temporada, Hernane passou a ser o principal atacante do elenco. E, já com dois gols marcados nas duas primeiras rodadas do Campeonato Carioca, ele avisa que seu objetivo é terminar a disputa como artilheiro.

Neste começo de temporada, o técnico Dorival Júnior tem armado o ataque do Flamengo com três jogadores, colocando Rafinha e Nixon ao lado de Hernane. E deve manter essa formação para o jogo deste domingo, contra o Volta Redonda, em Moça Bonita, pela terceira rodada da competição.

“São dois jovens bem rápidos e que me completam. Estamos evoluindo e nos entrosando. Tivemos uma dificuldade na última partida por conta do calor e do campo também, mas neste jogo quero voltar a fazer gols. Fui vice-artilheiro em São Paulo e quero ser artilheiro do Carioca”, disse Hernane.

Depois de ter sido vice-artilheiro do Paulistão do ano passado, com 16 gols marcados pelo Mogi Mirim, Hernane chegou ao Flamengo em maio. Ele não teve tantas oportunidades na última temporada, mas agora é titular do ataque flamenguistas. E promete aproveitar sua grande chance na carreira.

Mas ele sabe que não pode vacilar. Mesmo porque, o Flamengo já contratou o meia Carlos Eduardo e o meia-atacante Gabriel, que ainda recuperam a forma física, e deve ir atrás de outros reforços para o ataque. “O Dorival conversou com o grupo e avisou que vai jogar quem estiver melhor”, afirmou Hernane.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo