O colombiano Vladimir Hernández revelou em entrevista coletiva nesta quarta-feira, em Santos, que entende ter condições para substituir o meia Lucas Lima – fora da equipe por pelo menos duas semanas devido à lesão no músculo posterior da coxa direita – na equipe do Santos. O jogador começou como titular na goleada por 4 a 0 sobre o Sporting Cristal, no estádio da Vila Belmiro, na última terça.

continua após a publicidade

“Tive oportunidade de jogar nas três posições (do ataque), esquerda, direita ou centro (no Junior Barranquilla). Fui utilizado na direita no Santos e agora com a lesão do Lucas Lima, que eu lamento, o treinador falou para eu jogar como meia. Eu me senti bem, cômodo, e a resposta dos companheiros foi muito positiva. Treino para isso”, destacou o colombiano.

continua após a publicidade

Vladimir Hernández revelou que se sente muito bem no Santos e bastante motivado. Mas afirma que também considera ter uma responsabilidade maior por jogar em um clube tão grande e com uma torcida exigente.

continua após a publicidade

“Fiquei muito feliz por chegar ao Santos. Eu via o Santos com muitos nomes como Pelé, Neymar e Robinho. Estar aqui, com o aplauso da torcida e o grito do nome, é uma grande motivação para dar o melhor a cada partida, dar 100% e ajudar os companheiros. A responsabilidade aumenta muito, porque a torcida demonstra carinho e é preciso retribuir com empenho e dedicação”, completou o colombiano.

O elenco do Santos se reapresentou nesta quarta-feira, no CT Rei Pelé, em Santos, para trabalhos regenerativos. O time volta a campo neste domingo para enfrentar o Cruzeiro, às 16 horas, no estádio da Vila Belmiro, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Para o duelo, Vladimir Hernández deverá ser mantido como titular da equipe pelo técnico Dorival Júnior.