Durou somente nove jogos a passagem de Hélio dos Anjos pelo Vila Nova. No início da noite desta quarta-feira, a diretoria do clube goiano comunicou a saída do treinador, que não dirige mais o time na sequência do Campeonato Brasileiro da Série B.
Na noite da última terça-feira, o Vila Nova ficou no empate com o lanterna Duque de Caxias, em pleno Estádio Serra Dourada, em Goiânia, pela 16ª rodada da Série B. E o resultado ruim foi a gota d’água para Hélio dos Anjos, que resolveu pedir demissão.
Hélio dos Anjos chegou ao Vila Nova no dia 26 de junho, quando assumiu a vaga deixada por Heron Ferreira. A estreia no comando do time foi muito boa, pois venceu o Guarani por 1 a 0, como visitante, pela oitava rodada. Depois, teve campanha irregular.
Em nove jogos pelo Vila Nova, Hélio dos Anjos acumulou três vitórias, três empates e três derrotas. E deixou o clube goiano na 14ª colocação, com 20 pontos. O time ainda não tem um novo treinador e volta a jogar na terça-feira, contra a Portuguesa, em São Paulo.