O técnico Marc Wilmots informou que o meia Eden Hazard, principal jogador da seleção belga, foi ao hospital nesta quarta-feira para fazer exames em um dedo do pé, por causa da dores que ele sentiu depois da partida do dia anterior, contra a Argélia. Mas não foi constatada nenhuma lesão. Assim, o jovem astro do Chelsea não preocupa para a continuação da Copa do Mundo.
“Não é um problema para o jogo contra a Rússia”, escreveu o treinador da Bélgica no Twitter, mencionando o próximo confronto de sua equipe no Mundial, no domingo, no Rio.
O jogador do Chelsea disputou toda a partida de estreia da Bélgica no Mundial – vitória por 2 a 1 contra os argelinos, na terça-feira, em Belo Horizonte. Apesar da atuação discreta e da dificuldade de sua seleção para virar a partida, ele deu passe para Mertens fazer o gol da vitória aos 35 minutos do segundo tempo.
Depois da Rússia, a Bélgica ainda enfrenta a Coreia do Sul na última rodada do Grupo H, no dia 26. A equipe belga lidera a chave com três pontos ganhos, dois a mais do que russos e sul-coreanos, enquanto a Argélia ainda não pontuou.