A principal corrida da tarde-noite de sexta-feira, no Tarumã, Prova Especial Bento de Menezes, marcou a esperada vitória de Happy Buck. Defendendo a farda do Stud Lu e Léo, apresentado por Luiz Roberto Feltran e dirigido com tranqüilidade por João Sampaio Cardoso, assinalou a boa marca de 1?41?6 para os 1.600 metros, em pista pesada.
Jangadeiro correu na ponta, mas seguido de perto por Happy Buck que, na entrada da reta, pelo lado externo da pista, assumiu a ponta e, muito fácil seguiu até o final, cruzando o disco de chegada com três corpos na frente de Freedon Fighter, que formou a dupla, dominando Jangadeiro nos metros finais, com Dragon Virtual na quarta colocação.
As provas reservadas para animais de dois anos foram vencidas por Amazona?s Girl (L.Chimenes), do Stud Lecce, sob os cuidados de Ivo Oliveira; Scotland Again (E.G.Cruz), de criação e propriedade do Haras dos Girassóis, treinado por Gladston Figueiredo Santos Júnior; e Zelador (L.Chimenes), do Stud Mandrake, sob a responsabilidade de Ivo Oliveira.
As provas complementares foram vencidas por Mark Brown (J.S.Cardoso), do Haras Áustria, preparado por Luiz Roberto Feltran; Jucurutu (R.Oliveira), defendendo as cores da Agropastoril Ricci e apresentado por Júlio Cesar; So Often (E.Araujo) confirmou seu favoritismo sob a responsabilidade de Márcio Ferreira Gusso e defendendo os interesses do Haras Palmerini; Que-Monte-Claro (M.Sant?Anna), do Haras Clemente Moletta e treinada por Carlos Alberto Antunes; e Guardião do Rei, de Alexandre/Cassiano/L.Tomazing, venceu sob os cuidados de Mário Aparecido Santos e dirigido por Cristiano Martins.
Como choveu no início da reunião as provas de domingo foram realizadas em pista molhada e, desta forma, os jóqueis procuraram o lado externo da pista, mas mesmo assim boas marcas foram registradas.
O movimento de apostas, somando-se o jogo de arremate atingiu a soma de R$ 120;400,00.