O Internacional deverá enfrentar o Atlético-MG nesta quarta-feira com uma escalação reserva. Ao menos foi o que indicou o técnico Guto Ferreira no treino desta segunda, que abriu a preparação colorada para o confronto que acontecerá no Beira-Rio, às 19h30, pelas quartas de final da Copa da Primeira Liga.

continua após a publicidade

No CT do Parque Gigante, Guto comandou um trabalho tático em campo reduzido, seguido de um treino de ataque contra defesa. Nele, o treinador esboçou um time alternativo, afinal, nomes como D’Alessandro, Víctor Cuesta, Leandro Damião e Rodrigo Dourado foram preservados e sequer participaram das atividades.

continua após a publicidade

Outro jogador que não trabalhou nesta segunda-feira foi o meia Camilo, liberado para resolver questões particulares. Como vem ficando no banco nas últimas partidas, no entanto, ele pode ser titular diante do Atlético-MG.

continua após a publicidade

A tendência é que o Inter entre em campo nesta quarta com: Marcelo Lomba; Junio, Danilo Silva, Ernando e Iago; Charles, Alex Santana e Juan (Camilo); Nico López, Joanderson e Carlos.