A quarta edição do The Ultimate Fighter Brasil chegou ao fim no último domingo e novamente não contou com nenhum paranaense entre os finalistas. Um dos curitibanos que chegou a aparecer nas lutas preliminares foi Gustavo Sedorio, o Morceguinho.
Conhecido por seu excelente jogo de chão, o curitibano acabou sendo eliminado por conta de uma fratura de maxilar, que ocorreu com apenas cinco segundos de luta. Sedorio ainda seguiu bravamente durante todo o primeiro round até o médico interromper o combate.
“Não queria acreditar que o meu maxilar havia quebrado e eu jamais desistiria da luta”, disse Morceguinho, ao Paraná Online.
O lutador, enfim, pôde falar sobre o caso, com o término do programa. “Foi uma das coisas mais brutais que eu fiz e hoje, agradeço ao médico da Comissão Atlética de Nevada, que por prudência parou a luta. Para me tirar de lá é só assim mesmo. Só alguém com poder suficiente de parar a luta ou me apagando na lona”, completou.
Hoje, Gustavo Sedorio, já recuperado, briga por voltar aos combates e estar no foco do MMA mundial novamente. “Vou chegar ao UFC e fazer bonito, é para isso que eu trabalho duro todos os dias. Quero chegar lá e tomar o meu lugar, que é segurando o cinturão de campeão da minha categoria”, concluiu o curitibano.