Gustavo reencontra a Baixada contra o Nacional

O torcedor do Atlético terá a oportunidade de acompanhar hoje a reestréia do zagueirão Gustavo, 32 anos, campeão brasileiro pelo Furacão em 2001. Gustavo é uma das atrações do Rubro-Negro na partida das 15h30, contra o Nacional, de Rolândia.

O jogo é válido pela 2.ª rodada da Copa Paraná. As duas equipes buscam a sua primeira vitória no torneio estadual. O Atlético empatou em 0 a 0 contra o Iraty, em Irati. O Nacional perdeu em casa, 1 a 0, para o Foz do Iguaçu.

Além de Gustavo o torcedor poderá ainda acompanhar outras revelações do Atlético, e que pedem passagem também junto ao time principal. E o caso do atacante Eduardo Salles, 18 anos, artilheiro das categorias de base do Rubro-Negro e que neste ano já “detonou” as redes adversárias nos amistosos feitos pelos juniores nas recentes excursões do time ao Oriente Médio, Holanda e Alemanha.

Além do provável time que deverá entrar jogando, o técnico do Atlético-B, Tico dos Santos, terá ainda a sua disposição: o goleiro Rafael Roballo; os zagueiros André Olinger, Leandro e Neylor; o lateral Gustavo Goiano; o volante Vinícius Hess; o meia Jataí; e os atacantes Choco, Fernando Mineiro e Renato.

O outro lado

Do lado do Nacional, o treinador Gilmar Minelli pretende repetir a mesma equipe que estreou na competição. “Apesar da derrota, jogamos bem”, disse o técnico que prevê uma partida difícil hoje na Baixada.

“Vamos atuar na casa do adversário. Temos que priorizar a marcação, e tentar surpreender nos contra-ataques”, diz Minelli que também comanda uma equipe com jogadores em sua maioria abaixo dos 23 anos.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna