O técnico Valdir Espinosa não poderá contar com uma dupla importante para os próximos dois compromissos do Atlético. O zagueiro Gustavo e o volante Preto estão fora da delegação rubro-negra que viaja para Santos onde enfrenta a equipe do Santos no domingo, dia 8, e depois segue para o Rio de Janeiro para disputar três pontos frente ao Flamengo na quarta-feira, dia 11.

A ausência não será tão significativa, pois os jogadores não vinham atuando entre os titulares nas últimas partidas. Porém, o técnico Valdir Espinosa salienta que se pudesse contar com Gustavo e Preto o grupo ficaria ainda mais forte para encarar a difícil missão de jogar fora de casa.

O zagueiro Gustavo está no Departamento Médico do clube tratando de um estiramento na parte posterior da coxa esquerda. Mesma lesão que atinge o volante Preto há 15 dias. Segundo o médico Murilo Ribas, os jogadores estão em processo de recuperação e estão reagindo bem ao tratamento.

“O Preto ainda sente um pouco de dores no local e logo deve ser liberado para preparação normal com o grupo. A lesão do Gustavo é mais recente, porém o jogador está reagindo bem. É muito difícil falar em data de retorno, mas possivelmente os dois atletas poderão estar liberados para o jogo contra o Paraná”, explicou. (Assessoria de Imprensa do Atlético )
continua após a publicidade

continua após a publicidade