No treinamento tático realizado na manhã desta terça-feira (10) pelo treinador Geninho, o comandante do rubro-negro definiu o substituo do zagueiro Rhodolfo, expulso contra o Londrina. O zagueiro Gustavo entra na zaga atleticana para o confronto com o Cianorte.
O defensor sabe da responsabilidade que terá em substituir Rhodolfo, mas espera corresponder as expectativas. “Eu estou tranqüilo. Sei da responsabilidade que é substituir qualquer um dos três ali de trás, que estão jogando muito bem. Mas eu espero fazer um bom jogo e ajudar o Atlético a conquistar esses três pontos”, avaliou Gustavo.
Sobre a possibilidade de conquistar o primeiro lugar antecipadamente, o zagueiro prefere não torcer contra o rival. “Não vamos torcer contra. Mas vamos ficar ligados no que está acontecendo no jogo deles. Acredito que temos que ir a Cianorte e fazer a nossa parte, depois pensar se o Coritiba somou pontos na competição ou não”, afirmou o jogador.
Para o jogador, os dois pontos extras que o primeiro colocado leva para a segunda fase podem ser fundamentais. “Estamos trabalhando para chegar ao título. Esse é o nosso objetivo. Uma das metas era conquistar esses dois pontos, que para mim, podem ser a diferença lá na frente, na briga do título”, concluiu Gustavo.