O zagueiro Gum foi a grande ausência do treino do Fluminense nesta sexta-feira. O jogador reclamou de dores no ombro, não participou da atividade comandada pelo técnico Levir Culpi e pode se tornar um problema para o confronto diante do Boavista, neste domingo, em Los Larios, pelo Campeonato Carioca.

continua após a publicidade

Se Gum não tiver condições de jogo, deverá ser substituído por Marlon, como indicou Levir no treino desta sexta. Ele separou o grupo e dividiu o campo em dois setores. Em um deles, o ataque titular enfrentava a defesa reserva, enquanto no outro a zaga titular duelava com os integrantes do setor ofensivo reserva.

Marlon atuou ao lado dos titulares Jonathan, Henrique e Wellington Silva. No setor ofensivo, Pierre, Cícero, Gérson, Gustavo Scarpa e Osvaldo tiveram como companhia Fred. O atacante e capitão tricolor volta ao time depois de cumprir suspensão no duelo com o Inter pela Copa Sul-Minas-Rio.

Em recuperação de um grave problema no tornozelo, o atacante Richarlison iniciou nesta sexta a transição para o campo. O treino da manhã também foi especial para o goleiro Diego Cavalieri, que recebeu a visita de seu filho Enzo, de apenas quatro anos.

continua após a publicidade