O técnico Doriva começou a definir o Vasco para o seu próximo compromisso no Campeonato Carioca e indicou que Guiñazu voltará ao time titular. Após cumprir suspensão automática no duelo com o Bangu, ele está liberado e reforçará o time no confronto com o Bonsucesso, neste domingo, no Engenhão, pela oitava rodada.
Guiñazu assumiu a vaga que foi de Bernardo diante do Bangu, permitindo que Julio dos Santos atue mais adiantado. Assim, o time titular do Vasco no trabalho teve a seguinte formação: Martin Silva; Madson, Luan, Rodrigo e Christiano; Serginho e Guiñazú; Julio dos Santos, Marcinho e Rafael Silva; Gilberto.
No treinamento tático, em que Doriva tentou simular as dimensões do Engenhão, a equipe reserva foi escalada com: Jordi; Nei, Anderson Salles, Douglas Silva e Lorran; Lucas, Montoya e Jhon Cley; Yago, Bernardo e Thalles.
Recém-contratado, o atacante Dagoberto também esteve no campo de São Januário e realizou exercícios físicos, enquanto os suplentes que não foram aproveitados no trabalho tático treinaram atrás de um dos gols. Ao final da atividade, o zagueiro Rodrigo treinou cobranças de falta, enquanto o também zagueiro Luan trabalhou pênaltis.
O elenco do Vasco volta a treinar nesta tarde em São Januário. Com 17 pontos, o time está na vice-liderança do Campeonato Carioca.