O volante Guiñazu foi uma das principais novidades da lista de relacionados do Internacional para a partida diante do Cerâmica, neste sábado, pelas quartas de final do segundo turno do Campeonato Gaúcho. Ao lado de seu compatriota D’Alessandro, o jogador retornou aos treinamentos com bola nesta semana, depois de quase um mês afastado por lesão.

continua após a publicidade

Ainda sem as condições físicas ideias, no entanto, ele deverá ser uma opção no banco de reservas da equipe. “Primeiro, o principal é ficar com os companheiros, com o grupo, que é a alegria maior do jogador. Então, estou muito feliz, muito contente de já estar com a rapaziada toda”, declarou.

A partida deste final de semana será a primeira de uma série de decisões para o Inter. Na próxima quinta, a equipe gaúcha enfrenta o Juan Aurich, no Peru, na briga por uma vaga nas oitavas de final da Libertadores. Guiñazu comemorou o retorno neste momento, se colocou à disposição de Dorival Júnior, mas disse que confia na qualidade do elenco colorado.

“Vamos esperar a primeira decisão. A gente está à disposição do treinador, então aqui todo mundo tem que se respeitar. O Inter está acostumado com partidas importantes, é assim, é a coisa boa do futebol. Então vamos defender até a morte e quem tiver que entrar, a gente vai apoiar. Mas aqui o grupo é muito qualificado e sempre tenta vencer”, afirmou.

continua após a publicidade