Guilherme Sperafico e Eduardo Leite foram os primeiros vencedores da Sprint Race. mais novo campeonato do automobilismo brasileiro, que teve início neste fim de semana em Interlagos (SP). A categoria realizou as duas provas da primeira etapa esquentando o dia frio na capital paulista, que teve temperatura ambiente na casa dos 15´C.
A primeira prova viu o clã Sperafico no alto do pódio. Largando da pole-position, o piloto natural de Toledo chegou a receber pressão do paulista Rodrigo Barone nas primeiras voltas, mas conseguiu sedimentar uma boa diferença e administrar o resultado para receber a bandeirada após 13 voltas. Marco Garcia, outro paranaense, completou a prova em terceiro, seguido de Jorge Garcia e Caito Vianna.
Já a segunda corrida foi eletrizante. Parceiro de Sperafico, Fabio Brecailo fez a primeira curva na frente, mas viu seu carro não repetir o excelente rendimento da bateria anterior e, com isso, a liderança trocou de dono diversas vezes até cair nas mãos de Eduardo Leite, que fez valer sua experiência de piloto da Stock Car para vencer, seguido de M Garcia, Barone, Brecailo e J Garcia.