Guilherme reaparece em treino do Atlético-MG, mas segue sem previsão de volta

Menos de 24 horas depois de ter vencido o Fluminense por 4 a 1, em Brasília, pelo Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG já voltou aos treinos nesta segunda-feira, na Cidade do Galo. Enquanto os titulares fizeram um trabalho regenerativo na piscina, os reservas foram a campo e participaram de um coletivo contra o time de juniores.

Entre os nomes que foram a campo, estava Guilherme. Em fase final de recuperação de uma lesão muscular, o jogador até iniciou o trabalho com bola ao lado dos companheiros, mas logo deixou o gramado e foi para a academia, onde deu sequência ao trabalho de recondicionamento físico.

Em meio a uma série de lesões, Guilherme chegou a ser relacionado para enfrentar o Internacional na semana passada, pela Libertadores, mas não foi para o jogo. Depois, o jogador sequer viajou com o grupo para o duelo contra o Fluminense. Com isso, seu retorno à equipe segue um mistério.

Mas Guilherme não é o único problema do Atlético-MG. Também lesionados, o lateral-direito Marcos Rocha, com estiramento na panturrilha esquerda, e o atacante Jô, sentindo dores no joelho direito, ficaram de fora das atividades desta segunda, apenas realizando tratamento.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo