O Atlético-MG se reapresentou na Cidade do Galo nesta segunda-feira. Um dia depois de perder para o Atlético-PR em Curitiba, os atletas trabalharam em Belo Horizonte. Os titulares fizeram apenas uma atividade regenerativa, enquanto os reservas e aqueles que não viajaram ao Paraná participaram de um coletivo contra jogadores das categorias júnior e juvenil.
Entre estes, estava Guilherme. O jogador, que ainda se recupera de mais um problema muscular, foi o grande destaque da atividade. Com gols e diversas assistências, o atacante comandou a equipe dos reservas e mostrou que está perto de sua melhor condição física.
Resta saber se ele poderá enfrentará o Vasco no domingo que vem, no Independência. O jogador chegou a ser dúvida para o duelo contra o Inter, ainda pela Libertadores, e desde então tem ficado de fora até da lista de relacionados. Isso porque a comissão técnica decidiu fazer uma espécie de intertemporada com ele, para aprimorar sua condição física, que tem sido seu principal problema nos últimos anos.