Hoje, o mais difícil. Enfrenta o marroquino Younes El Aynaoui, número 18 de ranking mundial, jogador que vem de bons resultados na temporada. O jogo está previsto para às 15h30 (de Brasília).
André Sá e Fernando Meligeni, outros dois brasileiros na competição, só jogam amanhã. “Neste primeiro jogo já deu para sentir bem a quadra, entrar no clima do torneio e sair com uma vitória é sempre muito bom”, disse Guga. “Agora contra o El Aynauoi estou esperando um jogo bastante difícil, pois ele vem de bons resultados e este ano está se mantendo entre os primeiros na corrida dos campeões.” Guga e El Aynaoui só se enfrentaram uma vez. Foi em Monte Carlo, no ano passado, com vitória do brasileiro por 6/4, 4/6 e 6/4.
Os outros dois brasileiros, André Sá e Fernando Meligeni estréiam amanhã. Por coincidência, tanto o adversário de Sá – o dinamarquês Kenneth Carlsen – como o de Meligeni – Yevgeny Kafelnikov -estiveram nas finais de torneios semana passada e, por isso, ganharam mais um dia antes de jogarem em Lyon.
“O Carlsen vem embalado pelo título conquistado em Tóquio”, avisou André Sá. “Mas estou bem preparado, treinando todos os dias com o Meligeni e confiante.”
