Guga estréia com vitória nas duplas

Eliminado nas simples, até que Gustavo Kuerten teve um pouco mais de sorte nas duplas. Ao lado do francês Cedric Pioline, Guga derrotou nesta terça-feira o argentino David Nalbandian e o equatoriano Nicolas Lapentti por 7/5 e 6/4. Nesta quarta-feira, a dupla Guga e Pioline volta à quadra para enfrentar um time de especialistas como os checos Martin Damm e Cyril Suk.

Depois do Masters Series de Paris – o seu último torneio oficial na temporada – Guga ainda tem mais um compromisso este ano. Vai disputar o Desafio Brasil x Argentina, de 5 a 7 de novembro no Ginásio do Ibirapuera. O confronto seguirá os moldes da Copa Davis, com o Brasil jogando com Guga, Fernando Meligeni e André Sá diante dos argentinos David Nalbandian, Gaston Gaudio e Luiz Lobo.

Nas simples do Paris Bercy, a partida mais emocionante ficou novamente com o Andre Agassi. O veterano tenista comprovou seu grande momento ao derrotar o argentino Gaston Gaudio por 2 sets a 1, com parciais de 6/4, 6/7 (7/1) e 6/4.

Em outros jogos, a surpresa ficou para a boa atuação de James Blake que derrotou o chileno Fernando Gonzalez por 6/7 (7/4), 6/4 e 6/4, enquanto o argentino David Nalbandian ganhou de Max Mirnyi por 6/7 (7/2), 6/3 e 7/5; Yevgeny Kafelnikov ganhou de Nicolas Lapentti por 6/3 e 7/6 (10/8); e Sjeng Schalken de Arnaud Clement por 4/6, 6/2 e 6/4.

Visa – No Clube Paineiras, mais dois brasileiros foram eliminados no Visa Tennis Open: Márcio Carlsson perdeu para o norueguês Jan Frode Andersen por 6/2 e 6/1, enquanto Franco Ferreiro caiu diante do argentino Mariano Hood por 6/4 e 6/2.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo