Long Island
– Depois de duas vitórias em Long Island, Gustavo Kuerten disse ter se reencontrado com o “espírito competitivo” e com esperanças de manter-se concentrado nos jogos busca hoje, ainda sem horário definido, uma vaga nas semifinais do torneio, diante do marroquino Younes El Aynaoui. O retrospecto é favorável ao brasileiro: duas vitórias em dois jogos. A primeira no saibro de Montecarlo, em 2001; e a outra no carpete de Lyon, no ano passado.Sem o mesmo “espírito competitivo” e naqueles dias irreconhecíveis, Flávio Saretta decepcionou. Não só pela derrota mas especialmente pelo placar de 6/3 e 6/1, diante do alemão Nicolas Kiefer, em jogo válido pelas oitavas de final de Long Island.
Agora, Saretta vira seus olhos para o Aberto dos Estados Unidos, que começa na próxima segunda-feira, em Flushing Meadows. Sua estréia será diante do norte-americano Vince Spadea adversário que já venceu por duas vezes.
Duplas
Nas duplas em Long Island, Guga e Saretta caíram na primeira rodada diante de Jim Thomas (EUA), e Myles Wakefield, (RSA), por 7/6 (7/4) e 7/6 (7/3).
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna