Guerrón espera melhorar rendimento em campo

Após estrear com a camisa rubro-negro no último fim de semana, o meia-atacante equatoriano Guerrón vive a expectativa de seu segundo jogo pelo Furacão, que deve ocorrer no próximo domingo, contra o São Paulo na Arena.

E para a partida, Guerrón terá um novo companheiro de ataque, já que Bruno Mineiro recebeu o terceiro cartão amarelo. “É uma decisão do treinador. Temos vários jogadores que estão em condições de jogo. E quem entrar no lugar do Bruno Mineiro vai procurar jogar da mesma forma”, comentou o jogador sem escolher um companheiro.

Para o segundo jogo pelo Atlético Paranaense, o atacante espera render mais do que na estreia. “Me senti fisicamente um pouco mal. Mas com o tempo vamos melhorando. Tem muito jogo pela frente. E vou trabalhar para chegar a uma condição física que eu preciso. Estou muito animado”, avaliou.

Sobre a polêmica com o meia Paulo Baier, no jogo com o Fluminense, o assunto já está encerrado e bem resolvido. “O Paulo é um jogador espetacular. Todos sabem o que ele representa. Ele é um grande jogador. Faltou comunicação. Mas já pedi desculpas a ele e ao grupo. Mas são coisas do jogo”, afirmou Guerrón.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna