Guerrón é convocado para a seleção equatoriana

Assim como Neto, Guerrón voltou a ser convocado para a seleção de seu país. O jogador atleticano vai defender o Equador no amistoso com a Venezuela, dia 17 de novembro, em Quito.

E diferente do goleiro, que estará na Seleção Brasileira para o amistoso do dia 14, com a Argentina, Guerrón não deve desfalcar o Furacão, domingo, contra o Grêmio Barueri. Assim, o Atlético não sofrerá com ausências importantes, como aconteceu nas últimas três rodadas.

Nesta semana, Sérgio Soares contará ainda com os retornos do zagueiro Rhodolfo, do meia Branquinho e do lateral Elder Granja, que estão há duas rodadas sem atuar. Maikon Leite também pode ser liberado para os trabalhos. Hoje, os jogadores iniciam a preparação para o jogo com o Prudente.

Ausência certa é do lateral Paulinho que recebeu o terceiro cartão amarelo e está fora do confronto. Márcio Azevedo, que reestreou depois de cinco meses, é o provável substituto.

O lateral que não jogava desde a primeira etapa do Brasileiro, antes da Copa do Mundo, já foi testado por Sérgio Soares no jogo com o Flamengo. A entrada de Márcio Azevedo, no lugar de Guerrón, no segundo tempo, serviu de avaliação para o treinador.

A apresentação de Márcio agradou Soares que ainda não o tinha visto em ação. “É um jogador experiente. O que falta ao Márcio é ritmo. Mas ele se mostrou bem, com força, acrescentou ao time”, disse Soares sobre a primeira impressão do retorno do lateral.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna