Será realizada, hoje, a partir das 16h, a primeira reunião do ano hípico, com a mudança de idade de todos os animais puro sangue de corridas. O programa apresenta-se com provas equilibradas, mas, no Grande Prêmio Independência, Gueriguéri atuará como grande favorito, figurando Bico Blanco e Dioríssimo de Dior como diferenças.
Apresentamos, a seguir, nossas impressões sobre as corridas de hoje no Jockey Club.
1.º Páreo – Prince Dodge, que venceu no Tarumã, depois de três vitórias na Gávea, normalmente deve ganhar, figurando Pacaccio e Barthez, pela ordem, como melhores indicações para a dupla e os demais com menos chance.
2.º Páreo – L?Azzura, que correu três vezes na Gávea, conseguindo uma vitória, reaparece com chance de vitória. Vamos indicá-lo como força, com Dom Dot na formação da dupla, mas Aguillera regula com nossos favoritos.
3.º Páreo – Ombreatto pode estrear com vitória. Vamos indicá-lo para a ponta, respeitando muito a parelha Ninja/Tour D?Argent, enquanto Us Mir, Pérola de Lei e a parelha Bellange/La Hebra não podem ser esquecidas.
4.º Páreo – Joly Dodge, que estreou com bom segundo, atuará com muita chance. O estreante Poker Prince pode ser seu maior rival, figurando Ragioniere e Dr. Flash como diferenças de nossa fórmula.
5.º Páreo – Fort Bird, mesmo vindo de um período de recuperação, normalmente, será o grande favorito da reunião. Gostamos da dupla 2/4 com Quarter Gipsy, que figura como maior rival da força com Di Trevi num plano imediato.
6.º Páreo – Gueriguéri, que venceu em suas duas primeiras apresentações, mesmo em páreo mais forte, é a força do GP Independência. Gostamos da dupla com Dioríssimo de Dior, mas Bico Blanco poderá ser o maior rival do favorito.
7.º Páreo – Utilitário, vindo de bom segundo, atuará com muita chance, figurando a dupla como indicação mais difícil. Gostamos da dupla 7/5 com Jovi Joy, figurando Fil Th e Zonzeira num plano imediato.
8.º Páreo – Nenhum dos competidores possui retrospecto convincente. Mas vamos destacar Timbros, com Emblemático e Ubermodel como diferenças. Uma prova na qual qualquer resultado será possível.
9.º Páreo – Pérola Preta, vindo de duas boas atuações, tem tudo para confirmar seu favoritismo. Gostamos de Riponga para a formação da dupla, figurando Querência Alegre como diferença de nossa fórmula.
10.º Páreo – Esta é uma das provas mais equilibradas do programa. Vamos indicar Marechal de Campo, com Quarto Escuro para dupla, mas num mesmo plano figuram Dabrowska e Futuro da Noite.
11.º Páreo – Outra prova de difícil prognóstico. Acreditamos na parelha Hija de Bagé/Avanzi, com Beliscão na dupla, mas Espinado Corazón poderá ser o favorito.