Campinas – Os maus resultados do Guarani, ameaçado pelo rebaixamento no Brasileirão, derrubaram o técnico Zetti. Com apenas 16 pontos, ao lado de Botafogo e Flamengo, a diretoria do time campineiro já contratou um novo comandante: Lori Sandri, ex-Internacional.

O ex-técnico vai passar no clube hoje para tratar de seu desligamento, o que exige procedimentos burocráticos. Já o novo técnico também deve se apresentar com a missão de dirigir o time diante do Palmeiras, quarta-feira, no Brinco de Ouro, e de formar a nova comissão técnica. Lori era um sonho antigo dos dirigentes, que tentaram sua contratação ainda no início da temporada. Como não tiveram êxito, inicialmente trouxeram Joel Santana, para o Paulistão, substituído por Zetti no Brasileiro.

Na Bahia

A saída de Zetti foi definida ainda na madrugada de domingo, em Salvador, onde sábado à tarde o Guarani perdeu para o Vitória, por 3 a 2. “Alguma coisa precisava ser feita porque os resultados não vinham sendo bons”, lamentou o presidente José Luiz Lourencetti.

continua após a publicidade

continua após a publicidade