O Guarani é o único clube paulista a não avançar à segunda fase da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira à noite, mesmo jogando no Estádio Brinco de Ouro, ficou apenas no empate sem gols com a Chapecoense-SC e não tirou a vantagem do adversário, que venceu o primeiro duelo por 3 a 1. Já o Bragantino eliminou o Democrata de Governador Valadares-MG, ao vencer por 2 a 1.
No primeiro jogo do dia, ainda à tarde, o Juventus reverteu a derrota por 4 a 1 para o Coruripe-AL e venceu por 5 a 1, na Rua Javari. Na próxima fase, irá encarar o Náutico-PE.
O Bragantino também teve que tirar a vantagem do adversário, que na primeira partida havia vencido por 3 a 2. O time avançou por ter marcado dois gols em Coruripe e terá como próximo rival o Vasco da Gama.
O Guarani não vence há sete partidas (cinco pelo Estadual), e agora terá que lutar contra o rebaixamento no Paulistão. A Chapecoense irá enfrentar o Internacional na segunda fase.
O Corinthians conheceu seu adversário. Será o Fortaleza, que goleou o América-SE por 4 a 0. O Palmeiras irá enfrentar o Central-PE. No Mangueirão, em Belém, o time pernambucano venceu o Remo-PA por 2 a 0.