Depois de defender a seleção brasileira na última terça-feira, em amistoso contra a Romênia, no Pacaembu, e ser cortado da lista de convocados pelo técnico Mano Menezes para a Copa América, o meia Thiago Neves ficou fora do treinamento com bola que o Flamengo realizou na manhã desta quinta.

continua após a publicidade

Gripado, o jogador apenas correu em volta de um dos campos do CT flamenguista, em Vargem Grande (RJ), e depois fez trabalhos físicos na academia do clube.

Sem a presença de Thiago Neves, o técnico Vanderlei Luxemburgo comandou um treino técnico, no qual dividiu o elenco em dois times de 12 jogadores cada um, reduzindo um pouco o espaço em campo para os atletas.

Na atividade, o treinador escalou a equipe titular do Flamengo com a seguinte formação: Felipe; Léo Moura, David, Welinton e Junior Cesar; Willians, Renato, Bottinelli e Negueba; Ronaldinho, Deivid e Wanderley.

continua após a publicidade

O Flamengo se prepara para enfrentar o Atlético, no próximo domingo, às 18h30, na Arena da Baixada, em Curitiba, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.