Com a aproximação da estréia do Rexona na Superliga Feminina, cresce a expectativa do grupo em busca do tricampeonato da mais importante competição do vôlei brasileiro. O primeiro adversário do Rexona será Campos, no dia 30 de novembro, às 16 horas, no Ginásio do Tarumã, em Curitiba. A exemplo de todas as partidas, o Rexona deve contar com o apoio da enorme torcida que costuma lotar o ginásio para prestigiar a equipe da cidade.

Para o técnico Helio Griner que, no ano passado, aceitou o desafio de assumir o time no lugar do hoje campeão mundial pela seleção masculina Bernardo Rezende, a expectativa não poderia ser melhor. Outros integrantes do Rexona que também conquistaram o Mundial na Argentina são o auxiliar técnico Ricardo Tabach e o fisioterapeuta Fiapo.

“Acredito que assumi a equipe num momento que eu estava preparado. Conquistar o tricampeonato é mais um desafio”, disse Griner que cita MRV/Minas e BCN Osasco como favoritos. O Rexona fará dois jogos-treino contra o Açúcar União/São Caetano, domingo e segunda-feira), no ginásio do adversário.

continua após a publicidade

continua após a publicidade