Grêmio volta aos treinos sem quatro jogadores

O elenco do Grêmio se reapresentou nesta terça-feira depois de dois dias de folha após o empate por 2 a 2 com o América Mineiro, sábado, em Sete Lagoas, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe gaúcha realizou uma atividade no campo suplementar do Estádio Olímpico, que não contou com a presença de quatro jogadores.

O volante Fábio Rochemback, o zagueiro Vilson e o lateral-esquerdo Lúcio não participaram do treinamento e trabalharam em separado no vestiário. Já o atacante Brandão, em recuperação de lesão muscular na coxa, correu em volta do campo durante esta manhã.

Nesta terça-feira, o técnico Celso Roth decidiu concentrar a atividade nas finalizações. Assim, foram trabalhados cruzamentos na área e arremates. Na parte final, o grupo foi dividido em três times, que realizaram um trabalho de dois toques em uma das metades do campo.

Após o empate de sábado, o Grêmio está em nono lugar no Campeonato Brasileiro, com 43 pontos. A equipe gaúcha volta a jogar no próximo domingo, em Porto Alegre, contra o Flamengo, às 16 horas.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo