Grêmio tem jogo perigoso contra o colombiano Cúcuta

Porto Alegre – O Grêmio enfrenta o Deportivo Cúcuta, da Colômbia, hoje, às 21h15, no Estádio Olímpico, em Porto Alegre. O jogo é válido pela segunda rodada do Grupo 3 da Copa Libertadores da América, que tem o time gaúcho na liderança isolada – venceu o Cerro Porteño, no Paraguai, em sua estréia. Fazendo grande campanha no Gauchão, o Grêmio tem apenas uma dúvida para o jogo de hoje. O volante Edmílson está contundido, com Ramon e Everton disputando a posição dele no time titular. Outro desfalque gremista é o lateral-esquerdo Bruno Teles, também por lesão – Teco continua em seu lugar.

Cuidado

Apesar da boa fase e do incentivo da torcida que deve lotar o Estádio Olímpico, o técnico Mano Menezes pede cuidado ao time do Grêmio. ?Tenho certeza que será um jogo difícil. Por isso, fizemos o treino secreto, pois sabemos que o Cúcuta já tem gente na cidade para nos espionar?, afirmou.

?A partir de nossa estréia com um resultado positivo fora de casa, a responsabilidade agora é ainda maior. Haverá muita pressão para manter a produtividade dentro de casa?, afirmou Mano Menezes. Atual campeão colombiano, o Cúcuta somou um ponto em sua estréia na Libertadores, ao empatar com o Tolima, também da Colômbia. E terá time completo no jogo de hoje contra o tricolor gaúcho.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo