Grêmio reforça time B e terá reservas diante do Inter

Depois de perder de 4 a 0 para o São Luiz pelo Campeonato Gaúcho, o Grêmio resolveu reforçar o seu time B que vai enfrentar o Inter, domingo, em Erechim, no primeiro Gre-Nal da temporada. Nesta sexta-feira à tarde, viajaram lá o zagueiro Bressan, o lateral-esquerdo Alex Telles e o volante Fernando, todos do elenco principal.

Antes, o grupo que treina sob o comando do técnico Roger já havia sido reforçado pelo goleiro Busatto, o lateral Tony, os atacantes Willian José e Leandro, o meia Jean Deretti, o zagueiro Douglas Grolli e o volante Misael, que estavam na equipe principal, chefiada por Luxemburgo.

Desta forma, o Grêmio vai entrar em campo contra o Inter praticamente com todos seus reservas. A equipe deverá ter: Busatto; Tony, Bressan (Grolli), Werley e Alex Telles; Fernando, Léo Gago, Misael (Rondinelly) e Deretti; Leandro e Willian José.

Destes, Fernando é titular absoluto do time, mesma situação de Werley que, assim como Léo Gago, está suspenso até a segunda rodada da fase de grupos das Libertadores e por isso joga o Gauchão.

“A gente sabe que é um jogo diferente, um clássico atípico e dos mais disputados do Brasil. Não pode entrar com o pé mole para ganhar as divididas. Tem que entrar muito ligado e o Vanderlei nos passou confiança”, salientou Alex Telles, um dos que chegou em Erechim nesta sexta.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo