A partida de amanhã em Cianorte, às 16h, pela segunda rodada da primeira fase do campeonato paranaense, confronta dois ânimos: o festivo do time da casa e o conturbado do Grêmio Maringá. Quinta-feira, o Cianorte estreou no primeiro estadual de sua história, goleando o Londrina (em Londrina!), por 3 x 0. No mesmo dia, o Galo (em Maringá) apenas empatou com o Nacional de Rolândia, por 1 x 1. Pior: o adversário jogou com dez todo o segundo tempo.

No Grêmio, o técnico Jorge Anadon deve mudar um meia: Clodoaldo por Rogerinho. Ele ficou satisfeito com o primeiro tempo do time que empatou com o Nacional. “Perdemos muitos gols. Mas no segundo tempo, faltou pegada”, avaliou. A má estréia teve vaias dos três mil torcedores do Galo, que foram ao Willie Davids, quinta-feira.

Já o torcedor do Cianorte verá o mesmo time da goleada de Londrina. A preocupação maior do clube ontem foi evitar tumultos na compra de ingressos. Acredita-se que os seis mil lugares do Estádio Albino Turbay estarão ocupados.

Cianorte x Grêmio Maringá

Local: Albino Turbay (Cianorte). Horário: 16h. Árbitro: Antônio Oliveira Salazar Moreno. Assistentes: Jadir Francisco dos Santos e Adalmir José Garbim. Cianorte: Adir; Ezequiel, João Renato, Édson e Souza; Cuca, Marcelo Lopes, Fábio Carioca e Barbieri; Reginaldo e Márcio Machado. Técnico: Caio Júnior

Grêmio Maringá: Bastos; Carlão, Oséas, Amaral e Ivonaldo; Di Marcelo, Clodoaldo (Rogerinho), Márcio e Everton; Zé Augusto e Dinei. Técnico: Jorge Anadon.

Do site www.futebolpr.com.br

continua após a publicidade

continua após a publicidade