Cabisbaixo, o Grêmio Maringá despede-se do paranaense, no qual foi rebaixado, hoje. O Galo recebe o Nacional às 15h30, no estádio Willie Davids.
Domingo passado, uma goleada sofrida para o Paraná, também no WD, por 4 x 1, pôs o Grêmio na segundona. Nos dias seguintes, o time de Maringá voltou à rotina: jogadores exigindo salários atrasados e indo embora. Desta vez, pegaram a estrada o atacante Dinei e o volante Emerson. Com eles, a lista de abandonos, iniciada há três semanas, chegou a 13.
Apesar desta despedida melancólica e da falta de recursos, o presidente do Galo, Aurélio Almeida, não descarta a participação na série C, que inicia em agosto. Em Maringá, porém, a torcida acredita que só verá futebol, de novo, em 2005. E na segunda divisão.
GRÊMIO MARINGÁ x NACIONAL
Local: Willie Davids, em Maringá; Horário: 15h30; Árbitro: Juarez Rodrigues; Assistentes: Alessandro Belantani e Celso Ramos dos Santos.
Grêmio Maringá: Fernando; Nando, Márcio, Oséa e Igor; Paulo Roberto, Paulo Henrique, Leandro Carioca e Jânio; Brunão e Ronaldo Carabelli; Técnico: Play Freitas.
Nacional: Felipe; Juninho, China, Douglas e Vagner; Rogério, Fábio Lopes, Magrão e Paulinho Andrade; Marco Antônio e Juarez; Técnico: Dirceu Mattos. Do site www.futebolpr.com.br